segunda-feira, 25 de julho de 2011

ENTRE QUATRO PAREDES

Os jogadores relacionados para a partida diante do Palmeiras-SP na próxima quarta (27), já irão concentrar a partir desta segunda (25). Se isso ganha jogo eu não sei, mas ganha é descontentamento dos atletas jundo do seu treinador. Quem gostava muito de ficar de segunda a segunda concentrado era o Mário Sérgio e vejam no que deu. Aí Jorginho, já que tudo se encaminha, coloca de vez o time pra frente, mas atuando em casa você tem feito isso. Veremos!

6 Comentários:

Carlinhos - Aririú disse...

Tens que criticar o diretor de futebol que permite uma coisas dessas, não o Jorginho.

Michel Vieira disse...

Pow, concentração é bom cara, e o time ta precisando, ele faz uma coisa para o bem do Figueirense e tu reclama que os jogadores PODEM não gosta? Ai é pegar pesado demais, vamos apoiar o gueira quarta-feira independente de o time ter se concentrado ou não...

Jorginho mereci sim ser criticado pelas suas invenções nas substituições e o seu medo de atuar fora de casa, agora criticar ele por causa disso é querer achar qualquer coisa pra tumultuar o trabalho dele...

Abs!

Israel Córdova disse...

Michel, nenhum jogador gosta de concentrar, ainda mais dois dias antes do jogo na própria cidade. Não quero tumultuar nada mas pergunte para algum jogador do Figueira se eles adoraram a concentração a partir de hoje. Abraços!

Paulo Souza disse...

Ué Israel, não era você que defendia tanto o Jorginho?
Como as coisas mudam, heim?

Israel Córdova disse...

Olá "Paulo Souza", em algumas partidas defendia sim o técnico alvinegro. Agora porque ele errou diante do América-MG e errou em concentrar dois dias antes d euma partida não posso criticar? O senhor deixa?

Continua acessando o BLOG DO ISRAEL, forte abraço, "PAULO SOUZA".

Paulo Souza disse...

O blog é seu e você falar o que quiser. O problema é que enquanto o time estava "bem" você colocava a culpa em todo mundo menos no Jorginho, mas agora que o time está sem vencer há quatro jogos, o Jorginho de repente se tornou o principal culpado da "má fase".
E outra, qual o problema em concentrar dois dias antes de uma partida? Se houve um "erro", o erro não foi do Jorginho, mas de quem permitiu que isso acontecesse, até porque o Jorginho é um subordinado, e acima dele estão os dirigentes.
Ah, os dirigentes, estes são "intocáveis". Lembrei que eles não podem ser criticados...

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO