terça-feira, 26 de julho de 2011

LODETTI FALA SOBRE FERNANDES

Em entrevista EXCLUSIVA ao portal INfoesporte, o presidente do Figueirense Nestor Lodetti respondeu algumas perguntas feitas pelo competente portal esportivo. Entre elas, duas perguntas foram respondidas de forma taxativa sobre o ídolo Fernandes:

INfoesporte Mas o desejo dele é de renovar o contrato no fianal do ano e permancer no clube. "Nossa prioridade é o Campeonato Brasileiro. No momento certo, nós vamos tratar de todos. Nós queremos manter a grande maioria dos atletas que está aí."

INfoesporte Então não existe nenhum interesse do Figueirense em negociar o Fernandes nesse momento? "O jogador não tem contrato? Não é titular? Não está aí jogando?"

INfoesporte Existe alguma movimentação da diretoria para encontrar um outro clube para fernandes jogar? "Não tem nada. O Fernandes é atleta do Figueirense. Esta aí jogando."

Acompanhe a entrevista exclusiva completa no site http://www.infoesporte.com.br/

7 Comentários:

Nando Weiss disse...

Deverias colocar a entrevista na integra, e não apenas as partes que "interessam" ao Lodetti.

Incrível, Lodetti falou e 1 minuto depois o que ele disse já está aqui no teu blog.

Israel Córdova disse...

Olá Nando Weiss, eu coloquei apenas três questões respondidas pois a entrevista exclusiva é do INfoesporte, e no final da postagem eu coloquei o link para os interessados em acompanhar a exclusiva completa. Eu acompanho o INfoesporte minuto a minuto. Achei interessante postar, pois estavam falando do maior ídolo do Figueirense, Fernandes!
Abraços, continue acessando o BLOG DO ISRAEL!

Nando Weiss disse...

Hum, entendi. Só não entendi porque você não colocou a entrevista do Fernandes que o próprio Infoesporte havia feito no embarque do Figueirense para Minas Gerais, onde o jogador disse que teria gente que não quer ele dentro do clube.

Acho que você deveria ter colocado ou pelo menos ter feito menção a esta entrevista, afinal, como você mesmo disse o Fernandes é o maior ídolo do Figueirense, e o ponto de vista dele não foi colocado aqui no teu blog.

Minha opinião!

Israel Córdova disse...

Nando, a entrevista com o Fernandes no INfoesporte era de vídeo, e não tenho permissão para postar entrevistas de vídeos do portal no meu blog. Mas gosto de "discutir" com pessoas educadas assim como você. Minha opinião sobre Fernandes você já deve saber, se és leitor do BLOG DO ISRAEL. É um grande jogador, mas infelizmente não aguenta mais o jogo inteiro. É útil sim ao Figueirense ainda!
Abraços!

Gabriel Abraham disse...

É lamentáver ver que existem torcedores e gente do proprio clube querendo que o maior idolo do clube vai embora. A essas pessoas eu só digo uma coisa: Vao torcer pro time da coxteira seus mal amados. Torcedor e dirigente assim o inferno ta cheio. #FORALODETTI

Nando Weiss disse...

A questão não é se ele aguenta o jogo inteiro ou não, e sim sobre o que ele falou. E sobre o que ele falou você não fez sequer uma menção.

Como ídolo do Figueirense, muito mais ídolo do que qualquer diregentezinho, acho que você deveria ter dado mais atenção ao que ele falou. Só isso!

No seu blog parece que o que o Fernandes falou passou desapercebido. Só ficou a "palavra" da diretoria.

Abraço

João Frederico H. Leite disse...

Conheço Lodetti de muitos carnavais, o homem é falso igual nota de R$ 3,00. Ele falando e um cachorro CAGANDO sou mais o cachorro. O que o torcedor do FIGUEIRA, não aceita é que VALORIZAM jogadores de EMPRESARIOS, que estão no clube a pouco tempo, e jogadores que FIZERAM e FAZEM muito pelo clube como o FERNANDES, não merecem o RESPEITO DEVIDO. Lodetti não ENGANA mais ninguem, a não ser alguns AMIGUINHOS.

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO