segunda-feira, 13 de setembro de 2010

ELES VEM AÍ

Nesta terça (14), Thiago Silvy, Fábio Júnior, Euller e cia estarão no Orlando Scarpelli para tentar tirar uma casquinha do líder da segundona, o Figueirense. O jogo com certeza será mais uma pedreira, mas nada que o furacão tire de letra e possa mostrar em campo o por que é líder desta série B. Respeitar sempre, temer o América-MG jamais. Se tem algum time que precisa temer o adversário, este time é o América, pois vai enfrentar o líder, jogando dentro do Scarpelli, com jogadores de qualidade como Reinaldo, William, Maicon, Fernandes e cia. Ygor não joga, segue em tratamento intensivo, Bruno volta para a ala direita, mais marcação e menos avenida para o time adversário. Este é o Figueirense, que tentará seguir com a sua contagem regressiva.
Quem poderá estar de volta no Scarpelli é o "torcedor animal" que esteve prestigiando o furacão no jogo diante do São Caetano. Ele ficou na dele, curtindo o jogo e levou sorte para o Figueira. Tomara que ele volte, e com ele a sorte de conquistar mais três pontos.
Dalhe "Totó", dalhe Furacão!

1 Comentário:

Anônimo disse...

MAICON E WILIAN OS CULPADOS

MAICON PERDEU A CABEÇA E MERECE SER MULTADO, DEIXOU O TIME NA MÃO QUANDO ESTÁVAMOS MELHOR

WILIAN DESDE QUE PERDEU O PENALTI FORA DE CASA (QUE DIGA-SE DE PASSAGEM ISOLOU A BOLA) ESTÁ SEM CONFIANÇA E NÃO CONSEGUIU GANHAR DOS ZAGUEIROS E AINDA PERDEU AQUELE GOL DEBAIXO DA TRAVE QUE NOVAMENTE ISOLOU A BOLA!

ASSIM NAO TEM COMO FAZER MILAGRE.

OUTRAS OPINIÕES: BRUNO MEIA BOCA, FIRMINO HORRORENDO, COUTINHO JOGOU?, REINALDO JOGOU?, FERNANDES ESTEVE BEM E O BARAKA FOI O MELHOR DO TIME!

OUTRA COISA: WILSON, SE TÁ MACHUCADO PEDE PRA SAIR OU PEDE PRA NÃO JOGAR, DEMONHOOOO

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO