sábado, 11 de setembro de 2010

COINCIDÊNCIA E INSEGURANÇA

No turno o Figueirense enfrentou o América-MG que se encontrava na zona do rebaixamento, saiu derrotado e de lá para cá o América fez parte do G4 e agora está coladinho no grupo do acesso. Diante do Sport, também no turno, o Figueirense foi a Recife e perdeu o seu jogo, o Sport estava em crise, a poucos pontos da zona da degola. Neste sábado (11) foi a Portuguesa, que vinha de sete jogos sem vitória, fomos ao Canindé e... perdemos. Será coincidência ou o Figueirense entra "folgado" nestes jogos? Todas estas equipes destacadas em confrontos com o alvinegro, vinham de crise, venceram o furacão e começaram a brigar pelo acesso.
Depois de conquistar a liderança diante do Coxa, o Figueirense vem atuando em seus jogos de forma insegura, sempre correndo atrás do prejuízo e na maioria das vezes tomando sufoco. Foi o caso nos jogos diante de: Gauaratinguetá, Paraná, São Caetano e Portugesa. É notório que o furacão de hoje está muito diferente do furacão do início da série B. Onde está aquele toque de bola rápido, que envolvia o adversário, e acabava em muitos gols? Será que é o cansaço? Acho que não, outros times também viajam bastante e a cada rodada crescem de produtividade. O Sport é um deles.
Vamos Figueira, falta pouco, apenas 9 vitórias. Não é difícil, vamos se esforçar que dá!

2 Comentários:

figueira disse...

onde está o torcedor que disse quando perdemos para o america mg que aquele time (como todos os que nao conseguimos vencer) iria ser rebaixado??

de pessimismo estamos cheios!! dê um tempo!!

Anônimo disse...

o lucas não joga, ou seja, vamos ganhar o jogo.

problema vai ser qndo ele voltar lá contra o nautico no fim de semana. aí aguenta a avenida lucas. não marca ninguém. ele e o coutinho jogando juntos pela direita é pedir pra levar no minimo 1 gol por jogo.

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO