quarta-feira, 15 de setembro de 2010

APERTEM OS CINTOS

Com a segunda derrota consecutiva no returno, o Figueirense de Márcio Goiano começa a descer a ladeira. Na última postagem, disse que o furacão não precisaria temer o América, mas não foi o que aconteceu, o América veio e não respeitou o Figueirense, conseguiu segurar o ataque inoperante e o meio alvinegro que não cria faz algumas rodadas. Por isso é preciso que apertem os cintos pois o próximo jogo é diante do Náutico lá nos Aflitos, e a terceira derrota consecutiva está muito próxima. O juizão foi terrível, mas a expulsão de Maicon foi correta. Após a expulsão o Figueirense se perdeu em campo, normal, até Márcio Goiano tirar dois titulares absolutos, Reinaldo e Fernandes, aí mesmo é que o time se acabou em campo. Parecia estar jogando com quatro jogadores a menos. E antes do América abrir o placar, o atacante que não balança as redes faz muito tempo, conseguiu perder um gol feito aos 17 minutos da etapa final, de frente para o gol, sozinho, mas ele isolou, mandou a bola lá na garagem da Biguaçu. Aí não dá né Willian?
Eram sete pontos para o 5° colocado, quatro para o 2°, agora ao final desta rodada poderemos estar a um ponto do 5° e a três pontos do 6°. A coisa está ficnado preta, e Márcio Goiano continua achando que somos os mesmos do turno. A fila anda Goiano!

7 Comentários:

Anônimo disse...

Boa avaliação.

Na minha humilde opnião, esse é o time contra o náutico:

1. Wilson

2. Lucas
3. João Felipe
4. João Paulo Goiano
6. Hélder

5. Baraka
7. Coutinho (ou o Ygor se tiver condições)
8. Juninho
10. Fernandes

11. Wilian
9. Reinaldo

Podia até arriscar a entrada já do túlio guerreiro, mas como já estaremos sem o Maicon, sem o Roger Carvalho e provavelmente sem o Ygor, não era mudar tanto o time! Faria só o básico e a entrada urgente do Hélder pro Juninho jogar no lugar do Maicon

Abraço

Jota disse...

Não concordo quando falasse que o time ficou pior com a saída de Fernandes e Reinaldo, os dois não estão jogando nada!!! O inicio do segundo tempo o figuera sufocou o América e só não empatou porque o Willian isolou. O Figuera ganha muita velocidade com o Juninho no meio campo. É apenas uma má fase acompanhada por um time que só tem 11, não tem banco!!!!!!

Leonardo disse...

FOM FOM!!!

Anônimo disse...

Eu acho que o Willian ta treinando para perder gols!Ta doido nunca vi coisa igual!!!!!!!!

Anônimo disse...

"Fernandes não ta jogando nada"
COM CERTEZA esse não viu o jogo de ontem.

E também acho que o wilian ta treinando pra perder gol. tá muito mau. já ta merecendo um banquinho pra aprender. só ainda não "sentou" porque o nicácio foi embora e não temos outro atacante sequer meia boca no banco. o jean carioca é pior que o silvy e o tassio é pior que o tadeu.

tem que contratar 2 atacantes e 2 meias pra brigar pelo título. se quiser subir de ctz 1 atacante e 1 meia resolve. se ficar esse elenco vamos ficar no sufoco até o final! pq cada perda é um deus-nos-acuda pra achar alguem pra substituir!

abraço

Pedro disse...

Tu só escreve merda.

Jota disse...

Israel, tens algum nome que o Figuera esta buscando?

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO