quarta-feira, 15 de setembro de 2010

COBRANÇA

Amigo torcedor, não tenha dúvidas que haverá cobranças aos jogadores e comissão técnica do Figueirense na reapresentação nesta quinta-feira (16). Duas derrotas seguidas pode até ser normal, mas o que não é normal e um time que desde o confronto diante do Duque de Caxias, vem rendendo cada vez menos, exceto no duelo entre Furacão e Coxa. O que também não é normal são as substituições e as mudanças de jogo que o técnico Márcio Goiano não consegue ter êxito, quando o resultado é adverso. Este é o momento para dar aquele puxão de orelha nos jogadores que esqueceram de jogar futebol e no treinador que as vezes dá mancadas. Salários e bichos estão em dia, o que é que falta? Acho que humildade e vergonha na cara.
Sobre contratações, o blog obteve informações que a diretoria vai pesado para o mercado e dois jogadores fortes de qualidade serão contratados até a próxima semana.
O tempo é curto e a diretoria segue trabalhando muito, mais do que os atletas.

1 Comentário:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Olhem como o Arbitro mineiro disfarçado de Brasiliense não teve intyenção de prejudicar o Figueira, acredito que ele ajudou.
http://esportepocos.blogspot.com/2010/01/sandro-meira-ricci-arbitro-revelacao-da.html

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO