domingo, 15 de agosto de 2010

TUDO EMBOLADO

Ao término da 14° rodada da Série B, pode-se perceber que a briga para o acesso deverá acontecer até a última rodada do returno. Penso que uma das quatro vagas para a Série A já é do Coxa, mesmo não apresentando um bom futebol. Hoje, dos quatro primeiros colocados, somente o nosso Figueirense vem apresentando um futebol de qualidade, de bons passes, com jogadores de muita qualidade, podendo em um só lance, definir a partida, como aconteceu no gol de Reilnado diante do Ipatinga. Acrescento mais três jogadores do furacão que fazem a diferença, e que na série B deste ano nenhuma equipe possui um a altura: Willian, Maicon e Wilson.
O Coritiba já abriu 4 pontos para o 5° colocado, e o alvinegro está a um ponto, isso quer dizer que o time de Márcio Goiano não pode mais dar bobeiras, como deu diante do América-MG e Sport.
Não tenho dúvidas que o Figueira vai subir este ano, por isso, uma vitória diante do Duque na próxima sexta (20) no Rio seria fundamental. Sabe por que? Porque depois do Duque de Caxias será o América-RN o próximo adversário, e todos nós sabemos que o nosso furacão as vezes adora ajudar os mais fracos.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO