domingo, 15 de agosto de 2010

CLEBER MACHADO E FIGUEIRENSE

O Figueirense representou muito bem Santa Catarina na Série A do Brasileiro por sete anos consecutivos. E mesmo atuando por dois anos na Série B, o furacão permanece no subconsciente dos profissionais da mídia paulista e carioca. Deve ser por isso, que narradores da Rede Globo sempre citam o Figueirense em jogos do nosso co-irmão.
Desta vez foi o narrador Cleber Mahcado, que soltou esta em seu twitter:
"Grande vitória do Figueirense, também conhecido como Avaí."

5 Comentários:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Pela frase nota-se que conhece muito o Brasil, esta limitado ao Rio e São Paulo.

Anônimo disse...

kkkkkkkk, ai que burro da zero pra ele, não consegue distinguir o joio do trigo, ninguem merece uma postagem dessa, Avai em 1 ano e pouco ja fez mais do que o Figayra em todos os anos.

Beijo me liga

Anônimo disse...

Sério que vocês fizeram mais que nós?
Pô, sinceramente, não vi nenhum técnico de renome falar que vocês tinham o melhor time do ano, e não vi vocês golearem o Palmeiras por exemplo por 6x1.

Vocês ficaram em 6°, nós em 7° e com a mesma campanha, o que demonstra que vocês tiveram um campeonato menos disputado, só lamento.

Anônimo disse...

Olha que até a vitória do time de voces tras a memória do narrador que voces existem porque o Avai foi a sensação do ano passado, é e será a sensação desse ano, e já fez muito mais que voces, não tenho a minima duvida disso, os numeros não mentem, ah e jogando e ganhando dentro de campo.
Beijo me liga

LUCAS disse...

Avaiano, os números são tão iguais que até em termos de público vocês tão na frente né? kkk mal aí, e já que números não mentem, ficaram em 6º ano passado e daí? só por isso fizeram mais do que nós? ficamos 7 anos consecultivos na Série A, depois que completarem 8 tu vens falar então! e pra acabar com a discussão esse twitter não é do Cléber Machado, é um FAKE, o próprio Cléber disse no seu programa no canal SPORTV que não possui twitter! ;)

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO