quinta-feira, 12 de agosto de 2010

SEXTA-FEIRA 13 E DAÍ?

Não é preciso temer a sexta 13 nem a equipe do Ipatinga, pois alvinegro é superior ao time visitante e o susto quem tem que dar é o furacão nos visitantes. Penso que o furacão precisa entrar em campo e se impor, mostrar que é um dos favoritos ao acesso e partir para cima do time Mineiro. A conquista destes três pontos, fará com que a derrota diante do Sport desapareça de vez da mídia tendenciosa e da cabeça dos torcedores mais "fom fom".
O furacão vem completo para esta partida, Ygor volta no lugar de Jeovânio, e Márcio Goiano vem com esse pensamento: "Temos a curto prazo, que nos afastar do quinto colocado, pois a longo prazo o nosso planejamento é outro". Outro planejmento? Se eu entendi, ao se distanciar do 5° colocado, o furacão colocará em prática o plano B, o de buscar o título da segundona. Mas para isso, a vitória tem que vir nesta sexta 13.

3 Comentários:

ctabh disse...

jogo sem favorito. A série B é muito equilibrada e não será surpresa uma vitória ipatinguense.

Tigrão eooooo...

Anônimo disse...

HOJE É DIA DE LOBISOMEM, BRUXA, GNOMOS, NÃO GOSTO DE SEXTA FEIRA, TEM CHEIRO DE CRIME, FIQUEM ESPERTOS.UHAHAHAHAHAHA, UAHAHAHAHAHAHA
BEIJO ME LIGA

Anônimo disse...

Voces se acham mesmo, estão custando a ficar entre os quatros primeiros e já estão pensando em ser campeão?, com esse mesmo time voces ficaram em terceiro no catarinense, cuidado.

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO