quarta-feira, 11 de agosto de 2010

TEM CRÉDITO SIM!

O derrota diante do Sport ainda não foi digerida pela maioria dos torcedores alvinegros, nem mesmo pelo ídolo alvinegro. Questianado pelo lance que ocasionou a penalidade máxima que não aconteceu, e as chances desperdiçadas pela sua equipe, o goleiro Wilson disse: "Na hora eu fiquei indeciso junto com o João, achei que ele ia chegar chutando. Aí o Ciro chegou chutando minha mão. A meu ver foi falta. Até falei com o Ciro, ele assumiu que chutou minha mão” - “A equipe não matou as chances. A gente sabe que quando deixa a equipe deles crescer junto com essa torcida é difícil segurar”.
Agora é esquecer este jogo que aconteceu na Ilha do Retiro e parar de crucificar o goleiro Wilson, um dos responsáveis pela bela campanha que o furacão faz nesta série B. Bola pra frente, e vitória pra cima do Ipatinga nesta sexta (13), às 21hs no Orlando Scarpelli.

1 Comentário:

Anônimo disse...

É isso aí bola pra frente e o Wilson tem crédito sim estamos todos juntos rumo a série A!!!

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO