sábado, 15 de maio de 2010

VENCEU COM SORTE

O furacão venceu a sua segunda partida na Série B do Brasileiro, desta vez foi a Portuguesa, equipe que com certeza irá brigar pelo acesso a Série A de 2011. Os gols do alvinegro foram anotados pelo zagueirão João Felipe, e pelo menino de poucas palavras Roberto Firmino, aproveitando o presentão dado pelo zagueiro Preto Costa da Lusa.

No primeiro tempo o Figueira foi melhor, na etapa final deu um branco e a Lusa não soube aproveitar as chances, as que tiveram a muralha Wilson não deixou entrar.
Agora Márcio Goiano tem uma semana inteira para corrigir os erros e afinar esse ataque, para conquistar mais três pontos, desta vez diante do América MG.

Bate Bola
Marcelo Nicácio: está sem ritmo de jogo, é titular deste time sim.
Willian: está atuando como ala direito, deste jeito não vai ser o mesmo Willian do estadual.
Gol da Lusa: cruzamento do velho conhecido Paulo Sérgio, ninguém merece.
Márcio Goiano: está com seus "meninos" nas mãos, falta gente experiente, para não sofrer tanto.

2 Comentários:

@RodrigoPCoelho disse...

Falou e disse, VENCEU COM SORTE. Depois de um primeiro tempo perfeito, no segundo tempo no melhor momento da Portuguesa no jogo o zagueirão botou nos pés do fermino que matou jogo. Falta muita experiência para nosso time, no segundo tempo quando já estava de 2x1 pro Figueirense e Portuguesa pressionado, time queria jogar na base contra taque errando passe bobo na entrada área. Tem que ter cadencia jogo tocar a bola fazer tempo correr, organiza professor não empatamos ontem por sorte!!!
Mas começamos bem dois jogos duas vitórias, sábado temos o America MG que empatou com o Coritiba.

SOBE FURACÃO!!!

Jota disse...

Falta gente experiente? Tá certo, Bilú, Giovanio e Fernandes tão fazendo o que no banco? O Fernandes mesmo não pode ficar no banco nem a pau cara, o ano passado não subimos porque ele não jogou o primeiro turno inteiro..Alô Goiano, Fernandes fez 94 gols no figuera como meia, não estraga ele no ataque pelo amor de deus...

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO