quinta-feira, 13 de maio de 2010

NOVO GOLEIRO


A diretoria do Figueirense apresentou nesta quinta (13) o novo goleiro do alvinegro, trata-se do jovem Ricardo, que mostoru muita qualidade atuando pela rebaixada Chapecoense. Ricardo tem 23 anos e desde o ano de 2000 defendia as cores do verdão do oeste. Ele vem por empréstimo até o final de 2010, mas conversando com um dirigente alvinegro na festa de lançamento dos novos uniformes, 70% do passe de Ricardo, teria sido comprado pelo Figueirense.
Uma bela contratação, Moreno e Enderson já provaram que não tem qualidade suficiente para buscar o acesso com o furacão.

4 Comentários:

@RodrigoPCoelho disse...

Ótima contratação, com a chegada do Ricardo a reserva do Wilson não se preucupamos mas.. Carlinhos não vem, esperamos ter boas noticia quanto antes para da qualidade a grupo.

Michel Vieira disse...

Enderson é jovem, precisa de mais oportunidades, ou até mesmo ser emprestado, Dalton pelas que teve mostrou que é bom goleiro reserva, apenas isso, mas mostrou também muito amor pelo Figueirense. Moreno não tem condições, muito jovem, tem qualidade, mas ficar nervoso na hora dos jogos, isso acaba atrapalhando o seu desempenho. Foi sem dúvidas uma belíssima contratação, Wilson agora pode ser bem substituido.

Um abração!

Bruno... disse...

Concerteza uma ótima contratação,sei que temos agora um bom goleiro raserva!!!
A respeito sobre carlinhos santos tive informações de que ele acabou de confirmar e amanhã assina com o figueira!!!
Vamo que vamos furacão!!!!!!!

Anônimo disse...

ótima contratação, veio de inde mesmo ?

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO