domingo, 16 de maio de 2010

TÁ DE BRINCADEIRA

Após o jogo de sexta (14) onde o Figueira venceu a Lusa por 2 a 1, vinha eu escutando o "Bola Cruzada" programa da Rádio Guarujá. No bate papo deles, o nosso glorioso amigo e comentarista da rádio, Ruy Guimarães, analisando o América MG próximo advesário do furacão, soltou essa: "O América MG é perigoso, não é bobo não. Eles tem o goleador Fábio Jr e o Euller o filho do vento. O que é isso Ruy, Fábio Júnior a cada ano que passa vem em decadência, ano passado estava no Brasiliense e foi um fracasso. Este ano defende o América MG e até agora nada. Sobre o Euller, ele já está com 40 anos, e faz tempo que deixou de ser o filho do vento, nem para ser "filho da brisa" ela presta mais.
Desta vez o Ruy Guimarães pegou pesado, vamos comparar Ruy? Marcelo Nicácio artilheiro da Série B de 2009 com 17 gols, e o Fábio Jr? Euller o ex-filho do vento, é melhor que Willian? Mauro Fernandes e Márcio Goiano, preciso dizer quem é o melhor?
Portanto, o furacão tem que chegar lá no próximo sábado (22) e atropelar o América MG, entrar com respeito mas não temer o fraco time do América.
Tá de brincadeira né Ruy?

4 Comentários:

Anônimo disse...

de brincadeira mesmo!


temos que atropelar em todos os sentidos

Anônimo disse...

Brincadeira de criança, como é bom, como é bom, cuidado com os caras fabio junior não joga nada, mas canta muito bem e o filho do vento pode acabar com o furacão....

Abraço

ELIETE disse...

COITADO!!!!!!!!!!

siriblumenau disse...

Sim, eu estava ouvindo.
E o repórter ficou tirando sarro com o Ruy "Ah, para né ! Onde o Fabio Junior foi artilheiro ? Ele nunca foi artilheiro ! Agora com 40 anos vai ser ?"

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO