quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

O NOVO PARCEIRO

O novo parceiro do Figueirense começa a mostrar a cara, nada oficial até o momento, pois os novos e poderosos investidores só querem ser anunciados após o contrato assinado. Mas isso já deve acontecer na próxima semana. Bom vamos ao que interessa, o investidor se trata da empresa: Sport Investimentos Esportivos. Esta informação foi dada ao site Meu Figueira pelos negociadores Edson Silva (Comitê de Transição) e Co-Founder (Nexxera). Atuando no mercado norte-americano e europeu, a Nexxera é uma empresa de seviços eletrônicos, com faturamento de R$40 milhões ao ano. A Sport Investimentos Esportivos foi criada pela Nexxera e por investidores com intuito de investir no alvinegro catarinense.

De largada, o novo parceiro irá injetar R$5 milhões já para a série B, onde o Figueirense deverá vir muito forte. Nas próximas semanas o conselho administrativo apresentará o novo projeto ao público.
Sobre a transição FFC, FPSA e CA, estão sentados analisando o desligamento de ambos na maior tranquilidade. Inclusive a FPSA disponibilizou uma sala no Scarpelli para a agilização do processo que deve ser concluído na data prevista, 21 de março. Já que o novo parceiro iniciaria os trabalhos já no dia 22 de março.

1 Comentário:

Anônimo disse...

SERÁ QE UMA EMPRESA QUE FATURA 40 MILHOES POR ANO, AI INVESTIR MAIS DE 10% DO SEU FATURAMENTO ANUAL NUMA UNICA VEZ EM U CLUBE DE FUTEBOL SEM GRANDES PRETENSÕES NESSE ANO,É DIFICIL ACREDITAR NISSO, SE EU FOSSE EMPRESARIO NÃO FARIA ISSO, É MUITO ARRISCADO, NEM SE FOSSE A SELEÇÃO BRASIEIRA, O QUE ELES QUEREM EM TROCA, A ALMA DO TIME ???? FIQUEM LIGADOS, ISSO ESTA CHEIRANDO A MAIS UM CALOTE .
ABRAÇO

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO