quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

VAMOS A IMBITUBA?

O site Meu Figueira, está se aventurando, como diz o Tainha. O site está organizando um ônibus para acompanhar o Figueirense em Imbituba, no dia 27 de fevereiro, no estádio Emília Mendes Rodrigues. O preço da passagem é baixo, apenas R$20,00 ida e volta, o ingresso não está incluso. O ônibus é vip, equipado com ar condicionado, wc, águinha e até coca-cola. Os interessados podem entrar em contato com o amigo Arruda, pelo celular (48) 9923-5007. No site Meu Figueira, terá sorteio de duas passagens free, então acesse o site http://www.meufigueira.com.br/ e cadestre-se.

Só para não deixar passar em branco, o instituto Mapa divulgou a seleção do 1° turno do catarinense, nela estão três jogadores alvinegros: Wilson, Lucas e Willian. Parabéns aos três atletas, estes darão muitas alegrias ao alvinegro.

2 Comentários:

Anônimo disse...

Os jornalistas e a rbs colocaram apenas 2, o goleiro wilson, concordo e o tresloucado lucas, que não chega aos pés de patrick, agora não tem atacantes melhor no campeonato do que lima e felipe oliveira, wiliam ???institutomapa é aquele que divulgou que a marta suplicy iria ganhar a eleição e perdeu feioooooo

abraço .

Anônimo disse...

O Bilú foi indicado também...
Um abraço!

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO