domingo, 28 de fevereiro de 2010

CONTINUA O MESMO

O Figueirense estreiou no returno com um empate que teve gosto de vitória, pois na 2° tempo só tomou sufoco. Bilú fez sua pior partida com a camisa do alvinegro, Márcio Goiano também não estava em um bom dia, começou a substituir e com as substituições o seu time começou a desaparecer. O time começou a desaparecer no momento em que Goiano colocou Jeovânio em campo, o "pit-bull" está mal e não é de hoje.

Mas o time vai ser esse até 22 de março ou seja, quase no fim do estadual. Quem quiser esquentar a cabeça esquenta, eu acabo de jogar a toalha, o Figueira no estadual não vai dar nada.

5 Comentários:

Michel Vieira disse...

Jogar a toalha já?
KKKKKKKK
Primeira rodada do returno?
Sabes quantos jogos o Imbituba perdeu naquele estádio?
Nem vou falar mais nada...
Um abraço!

Israel Córdova disse...

Grande Michel...
Olha nosso time vai ser este até 22 de Março. Se não ganhamos do CFZ lá, imagina dos outros. Viu o nosso banco de reservas? Viu as mudanças que o Goiano fez?

Depois me avisa, ano passado na série B me chamaram de louco, quando no returno eu dei minha opinião.

Abs.

LEONARDO OGRO disse...

Há de se respeitar a sua opinião. Eu ainda prefiro me iludir mais um pouco com esse pseudo treinador e com esse time meia-boca montado pela Figueirense Participações.

Abraços.

Michel Vieira disse...

Tens uma bola de cristal então? Ok!
Eu continuo torcendo e acreditando no meu figueira, enquanto houver chances, estarei acreditando... Mesmo assim, respeito a sua opinião, tu fica com a tua e eu com a minha.
Um abraço!

Flávio Targino da Silva disse...

É só o Figueira ficar na frente no placar que entrega a rapadura. Pelo menos isso o avaizinho tem que dá um banho, quando tá ganhando, pelo menos tenta fazer mais gols, ao invés de ficar esperando o empate. Não é de hoje isso e o treinador não mudou!

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO