segunda-feira, 1 de março de 2010

REFORÇOS SÓ PARA O BRASILEIRO

Presidente do conselho deliberativo do Figueirense, Nestor Lodetti, destacou em entrevista nesta segunda-feira que reforços não virão para o campeonato catarinense, e sim para a série B, que é a prioridade do clube. Lodetti relatou que o clube encontra uma dificuldade muito grande para contratar, pois o novo modelo de gestão será implantado somente a partir do dia 22.
Sobre os R$5 milhões que serão investidos pelo novo parceiro, Lodetti destacou: "Este dinheiro é para investir no clube. Nosso acordo com a Figueirense Participações é que todas as pendências financeiras existentes até o dia 21 de março, serão de responsabilidade da Figueirense Participações. A partir desta data então, volta ao Figueirense. Não há neste momento qualquer preocupação no sentido que os aportes e recursos futuros são destinados a atender o passivo até o dia 21. Isso definitivamente não". Portanto os R$5 milhões serão exclusivos para contratações de jogadores visando o acesso a série A.

1 Comentário:

Anônimo disse...

Isto é ruim para o Clube, pois a época de fazer experimentos e ver se os jogadores dão certo é num campeonato de menor expressão, mas fazer testes no Brasileiro é perigoso para qualquel clube do Brasil.

Thiago Teixeira Laurentino
Avaiano - Joinville- SC

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO