quarta-feira, 12 de agosto de 2009

DELEGAÇÃO CHEGOU ÀS 09:30HS


Ao contrário do que foi informado pela assessoria de imprensa do Figueirense, a delegação chegou no estádio Orlando Scarpelli por volta das 09:45hs desta quarta-feira (12/08). Desceram do ônibus todos os jogadores e o preparado físico da equipe. Só não desembarcou o treinador Roberto Fernandes e seus auxiliares.

Resta saber se o treinador chegou ou não com a delegação no Aeroporto Internacional Hercílio Luz.

Outra dúvida, por que repassaram para as rádios de Florianópolis que transmitem os jogos do Figueirense, que o alvinegro sairia de São Paulo ao meio-dia de hoje, com chegada prevista para às 13:05hs?

Ficaram com medo de algum protesto?

1 Comentário:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

A Diretoria esta contratando, para que, para entregar o time e contratações na mão deste louco, imagina se em uma cagada ganhamos o proximo jogo, e vamos neste embalo, ganha duas perde duas, sem time devinido aos trancos e barrancos, com este 'PLANEJAMENTO", não da mais vou começar a fazer as contas de apoiar o Figueira ate não poder cair mais, qdo o Figueira tiver o pontos suficiente para não cai, Eu cancelarei as 03 carteiras de socio aqui da minha casa, e so voltarei ao scarpelli qdo ele tiver na elite ou a Figueirense Participações entregar os pontos e o Figueira volta para verdadeira torcida.

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO