terça-feira, 11 de agosto de 2009

CHEGA DE BLÁ BLÁ BLÁ


A torcida não aguenta mais um treinador burro e incopetente. Um time sem reação, sem jogadas ensaiadas. Uma equipe que busca o acesso, que joga diante de um time fraco como o Bragantino e que dá apenas três chutes a gol, não pode chegar a lugar nenhum. Não vou ficar aqui falando do jogo porque todos sabem como foi, foi terrível.

O dirigente do Figueirense Thiago D'ivanenko, não precisaria dar uma entrevista tão horrível como deu após a derrota para o Bragantino: "Jogos fora colocam árbitros sem expressão" - "Os profisionais precisam de um voto de confiança para trabalhar".

É Thiago, a arbitragem é a culpada por três derrotas seguidas. Realmente o time está uma beleza, bem entrozado, jogadores de alta qualidade e um treinador muito inteligente. Só vale lembrar senhor diretor, que ano passado deram voto de confiança para o Guilherme Macuglia, Paulo César Gusmão e Mario Sérgio.

Chega de blá blá blá diretoria, vocês querem subir ou só estão enganando o humilhado torcedor do Figueirense? A nação alvinegra não merece isso.

3 Comentários:

Dante disse...

Pelada é elogio. Verdadeira seção pastelão, show do Chaves do SBT. Tá horrorível torcer pro Figueirense. Mas, apesar dos 3 pontos conseguidos, tenho pena do Bragantino, que suou os canecos pra ganhar miserávelmente de um Figueira com 10 e ainda com o ALErdalho em campo que vale por menos 1 (-1). É o Braga pra ser ruim vai ter que melhorar muito. E nós ainda somos piores... hehehehehehehe... tá feia a côsa.
Agora eu já tenho quase certeza que ñ subiremos nunca mais esse ano.

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Vou Lembar aqui e ele não é o unico culpado,o Jogador Ale, não venceu um jogo vestindo a camisa do Figueira, podem fazer o levantamento, Fora R Fernandes com Ale, Toto e Cia.

Dante disse...

Jb, infelizmente, tem muitos culpados. Vais concordar comigo que o RF ñ pode ser tão burro sozinho. O problema é totalmente estrutural. A coisa tá feia, pra nós torcedores, lá dentro da administração como um todo. Os planos deles é que lhes interessa. A torcida, que se dane. É uma pena.

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO