quarta-feira, 12 de agosto de 2009

JEAN CORAL VEM AÍ


O Botafogo pode liberar a qualquer momento para o Figueirense o atacante Jean Coral ex-Criciúma. A equipe carioca pretende abrir espaço na folha de pagamento.

Se vem Jean Coral, não vem Rafael Moura. Aposto na vinda de Jean Coral, pois Anderson Barros está no Botafogo e pode facilitar as coisas, e a Brazil Soccer agencia o jogador.

4 Comentários:

Dante disse...

O desânimo é tanto que nem sei o que dizer. Sei lá se é boa ou qualquer uma dessas contratações. Êta tristura danada. Seja o que Deus quiser.

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Isto não passa de boato, não quero botar agua na cerveja, mais pense, o Botafogo esta recebendo um Tecnico Novo, acham que ele vai sair assim sem comprimentar o Tecnico, sinto mais acho que o Tecnico não vai liberar de imediato ninguem.

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Neste link http://leomestrella.blogspot.com/2009/08/como-se-escala-oh-passarinho.html tem uma materia legal sob a escalação do Figueira que a base é esta, Wilson, 3 zagueiros, lucas e egidio, Geovanio, Paulinho, Fernandes, V Pachedo e Rafael Coelho, se ta suspenso ou machucado substitui pelo reserva da posição, eu digo ao R Fernandes Tão Simples, Tão logico, um acerto, ai teras tempo para treinar, Faltas, Escanteios, marcação, posicionamento, tatica e etc...., sera que é dificil ou terá que receber um atestadoi de Burro......com a palavra o Sr R Fernandes se

@RodrigoPCoelho disse...

Coral não veio ainda por que o
figueirense ta esperando pelo Rafael Moura, o Barros ta facilitando o empréstimo..

Rafael Moura ta treinando separado, ele só vem quando fechar a janela Europeia, acho dificio ele vim..

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO