sexta-feira, 4 de maio de 2018

SEQUÊNCIA COMPLICADA PELA FRENTE

Foto: Luiz Henrique/FFC
Por mais que o Figueirense esteja com um aproveitamento interessante até aqui na Série B, com 9 pontos conquistados em 12 disputados, o gosto amargo de uma derrota, como foi para a limitada equipe do Brasil de Pelotas, acaba deixando um clima de suspense no ar. Digo isto pelo fato de que a sequência do alvinegro na competição, teoricamente é bastante difícil. 
Nos próximos três jogos, o Figueirense vai medir forças com o Avaí, e mais duas equipes que estão no G-4, Fortaleza e CSA.  A semana cheia pós- jogo com o Brasil de Pelotas, será fundamental para o técnico Milton Cruz trabalhar a equipe visando o clássico, que sempre é um jogo nervoso e precisa ter o elenco focado e tranquilo, já que no último confronto entre as equipes tivemos alguns episódios negativos e costumeiros, se tratando de Avaí.
Para o clássico, que será realizado no sábado, dia (12) no Estádio Orlando Scarpelli, o volante Betinho, titular absoluto da equipe estará de volta, assim como o camisa dez Jorge Henrique, importantíssimo na equipe, que esteve em campo apenas por 20 minutos no segundo tempo do jogo em Pelotas.
Semana longa de trabalhos, vem aí o clássico. E clássico é clássico. 

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO