segunda-feira, 9 de abril de 2018

PARABÉNS A TODOS DO CLUBE FIGUEIRENSE

Foto: Luiz Henrique/FFC
Se de um lado tinha a Chapecoense, atual bicampeã da competição, do outro tinha o Figueirense, a camisa mais tradicional do estado e o clube mais vezes campeão de Santa Catarina. 
Foi uma decisão recheada de emoção. Dentro de campo as equipes a todo momento em busco do gol, e nas arquibancadas, duas torcidas dando um show, e vale ressaltar, sem nenhuma confusão.
O Figueirense foi merecedor da vitória e do título. Jogou muito dentro da Arena Condá, fez os 16 mil torcedores da Chape perder todo o entusiasmo, fazendo da Arena, quase que um campo neutro, pois não houve pressão para cima do alvinegro. Se nas arquibancadas não houve pressão do torcedor local, dentro de campo houve, mas o time comandado por Milton Cruz conseguiu com méritos segurar o ímpeto da Chapecoense. O goleiro Denis por exemplo, foi decisivo e foi o grande responsável por evitar o empate quando o jogo ainda estava 1 a 0 para o Figueira. Quando parecia que o jogo seria de pressão da Chape para cima do Figueirense até o apito final, o volante Pereira, ainda no campo de defesa parte com a bola dominada, recebe a falta, o árbitro da vantagem e na conclusão da jogada, Maikon Leite amplia e decreta o título do Figueirense em plana Arena Condá.
Venceu quem mais se preparou para a decisão. Futebol também é concentração. Parabéns a todos do clube Figueirense.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO