sexta-feira, 6 de abril de 2018

NÃO TEM FAVORITO PARA DOMINGO

Chapecoense e Figueirense decidem o Campeonato Catarinense neste domingo (08) na Arena Condá, em Chapecó. A decisão inédita entre as equipes, já entrou para história antes mesmo da bola rolar, já que a partida terá, além do árbitro em campo, o árbitro de vídeo. 
Com uma semana cheia de trabalhos, as equipes chegam bastante motivadas para o duelo. Mesmo se tratando de um jogo único, penso que não há uma equipe favorita para vencer este duelo no oeste catarinense.
A equipe da casa é a atual bicampeã do Estado e nos dois últimos anos quando levantou a taça, acabou perdendo em casa para o Avaí (2017) e Joinville (2016), mas o regulamento era outro, e por ter vencido o primeiro jogo da decisão dos respectivos anos, acabou ficando com o título. Ao contrário de agora, onde uma simples vitória nos 90 minutos, dá o título para o time vencedor. Em caso de empate, decisão por pênaltis. 
Do outro lado o Figueirense, que vem de resultados terríveis nos últimos dois anos, mas em apenas quatro meses de 2018, já trouxe o torcedor para o seu lado e juntos vão para mais uma decisão. É o mais vezes campeão do Estado, o time de maior torcida em Santa Catarina, o time que mais vezes jogou a série A do Campeonato Brasileiro. 
Mistérios a parte com relação as escalações, se joga Apodi de um lado ou se joga Maikon Leite do outro, o fato é que não há favorito para esta decisão. E o mais importante de tudo, torcedores, não se esqueçam, é apenas um jogo de futebol, é entretenimento. Divirta-se! 

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO