terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

MAIS DINDIM EM JOGO


Há três jogos sem vencer, o Oeste de "Barueri", adversário do Figueirense nesta 4ª feira (21) pela Copa do Brasil, vem para este confronto com o qualificado meia Mazinho, um dos destaques da equipe paulista na Série B da temporada passada. Temporada passada onde as equipes se enfrentaram por duas vezes e nas duas, o resultado foi empate. Zero a zero no Scarpelli e um a um na Arena Barueri. 
Nícolas Careca e William Cordeiro, dois ex-Figueirense, deverão estar em campo diante do alvinegro. Por aqui o atacante Nicolas não deixou saudades. Já William foi campeão pelo clube, mas a torcida também nunca sentiu saudades. Não há como não apontar o Figueirense como o grande favorito para o duelo desta quarta-feira (21) diante do Oeste. Mesmo com algumas baixas por questão de lesão, a equipe que é a líder do estadual e ainda não perdeu jogando no Estádio Orlando Scarpelli em 2018, é mais do que favorita para passar de fase. 
A vitória no tempo normal ou nas penalidades, caso o jogo termine empatado nos 90 minutos, vale mais que uma classificação a 3ª fase. O que está em jogo realmente é a premiação, tão desejada no atual momento dos clubes brasileiros. É tudo por dinheiro. 

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO