quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

FIGUEIRENSE LEVE E ENVOLVENTE

Foto: Luiz Henrique/FFC
Mais uma vitória conquistada pelo Figueirense no Catarinense 2018. Desta vez sobre o Brusque no Estádio Orlando Scarpelli, com a equipe alvinegra mudando em dez posições. 

Já pensando no clássico do próximo final de semana, o técnico Milton Cruz optou em escalar jogadores que vinham até então, sendo opções no banco de reservas. E o que se viu em campo foi  uma equipe mais ágil, com jogadas de linha de fundo e com saída de bola mais rápida no setor de defesa para o ataque. Pelas alas, Raul e Diego Renan apoiaram bastante, Diego Renan inclusive participou de jogadas com chances reais de gol. Na proteção da zaga Pereira e Patrick como sempre, deram conta do recado. Os promessas da base alvinegra, que já são realidades para o torcedor, desempenharam muito bem as suas funções, Pereira muito seguro, bote certo e dificilmente erra um passe, já Patrick, jogador de velocidade e de chegada fácil no campo de ataque. Patrick inclusive fez a jogada que resultou no gol de Romarinho. Pra fechar o meio de campo, Ferrareis e Renan Mota mostraram poder de criação, Renanzinho foi bastante participativo, deu várias assistências e por muito pouco não marcou um golaço. 

Criciúma (casa), Tubarão (fora) e Brusque (casa). Agora é o Avaí na Ressacada, ou seja, pela primeira vez na temporada, o torcedor poderá ver o desempenho do goleiro Dênis e da jovem zaga alvinegra em um jogo mais pegado, um jogo onde o adversário deverá vir para cima, diferentemente dos últimos três jogos. 

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO