sábado, 27 de janeiro de 2018

ALÔ DOUTOR

Não é o Avaí, não é a violência, não são as horas paradas no trajeto até a Ressacada. O que mais me preocupa para o clássico de domingo é a arbitragem. Alô Doutor! 

Vamos para a 4ª rodada da competição e de todos os jogos que foram realizados até aqui, apenas um teve questionamentos referentes a expulsão e marcação de faltas inexistentes que acabaram originando gol. E que jogo foi este? O do Avaí, na Ressacada diante do Joinville. Braulio da Silva Machado, o árbitro do clássico, é um dos melhores do quadro de árbitros da federação, mas se o clássico é um jogo diferente para todos que trabalham nele, seja profissional da imprensa ou da bola, imagina para o árbitro. 

Na onda dos palpites, os formadores de opinião estão apontando o favoritismo ao alvinegro do Estreito. Mas como assim? Será que os primeiros 3 jogos do Figueirense já serviram para o Avai deixar de estar à frente no quesito grupo e futebol? Quesito este tão falado por eles antes do Campeonato iniciar. Apontar favoritismo ao Figueirense é dar armas para o Avaí motivar seus jogadores. Conta aqui pro bonequinho conta. Alô Doutor!

1 Comentário:

michelsoa disse...

Perfeito isso mesmo

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO