quinta-feira, 15 de outubro de 2015

FURACÃO DEPENOU O URUBU


Figueirense 3 x 0 Flamengo. Uma vitória com autoridade. O três a zero diante do Flamengo foi pouco, poderia ter sido de quatro, se Thiago Santana não tivesse desperdiçado uma excelente oportunidade quando a partida se encaminhava para o seu fim.
A equipe comandada por Hudson Coutinho envolveu o Flamengo desde o primeiro minuto de jogo. Com 20 minutos de partida, o alvinegro já tinha quatro escanteios a seu favor, mostrando o domínio do jogo desde os minutos iniciais. Os dez dias de pausa na competição foram salutar para o Figueirense. O “clima” não esfriou, e o toque de bola da equipe alvinegra melhorou, ajudando na aproximação dos atletas e na transição deles dentro de campo.
Quando o Flamengo tentava, Alex Muralha afastava o perigo. O adversário não parecia uma equipe lutando por G-4, um time sem alma, como se estivesse cumprindo tabela.
Vitória importante, mas não tem nada ganho. Aliás, ganhamos sim. Ganhamos confiança para continuar lutando pela permanência na elite do futebol brasileiro.
Em Joinville, nosso próximo destino, o espírito dos atletas dentro de campo tem que ser de guerra. Para pontuar no estádio da prefeitura, teremos que atuar como atuamos diante do urubu.
Que venha o coelho!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO