quarta-feira, 4 de setembro de 2013

FIM DE TURNO COM VITÓRIA E PRÓXIMO DO G4

Noite fria, chuvosa e com forte vento sul no jogo entre Figueirense e Bragantino. A presença de público foi mais uma vez ruim, pouco mais de duas mil pessoas estiveram presentes na vitória do alvinegro no encerramento do turno da série B.
Os gols do Figueirense saíram no etapa inicial, Ricardinho e Rafael Costa balançaram as redes. Ricardinho por sinal, foi o melhor homem em campo pela lado do Furacão do Estreito. O retorno de Thiago Volpi ao gol também foi importante, o arqueiro realizou boas defesas, e quando o jogo ainda estava no zero a zero, Volpi praticou uma defesa brilhante.
A segunda etapa foi pegada, as mudanças de Vágner Benazzi surtiram efeito, e com Dudu o Bragantino diminuiu o placar. Como os visitantes não tinham nada a perder, partiram para cima, e graças a raça e determinação que Vinícius Eutrópio está conseguindo passar aos seus atletas, o Figueira conseguiu segurar a vitória.
O turno chegou ao fim, o Figueirense somou 29 pontos, ficou a 2 pts do G4, e a crise instalada, se analisada friamente, veremos que não é para tanto. No returno o Figueirense precisa fazer mais do que fez no turno, para conquistar o acesso. Ou seja, os jogos entre os catarinenses na segundona, irão mostrar quem de SC sobe.
Força Figueira!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO