terça-feira, 10 de setembro de 2013

"DESCENDO A SERRA"

O título do post é uma ironia, lógico que o Figueirense não está descendo a serra, está descendo e sem freio na tabela de classificação. Mas não é apenas o "descer" na tabela, e sim a forma como o alvinegro está atuando em campo.
Contra o América-MG se já não bastasse a necessidade de vencer, o meia Tchô, com menos de três minutos de jogo, depois de bonita jogada, saiu contundido de campo. Para culminar na "corrente positiva" torcedor X time, Vinícius Eutrópio coloca o meia Botti em campo, ali, começou a noite drástica do alvinegro. Mesmo que ele venha atuando bem nos treinamentos, a relação entre o jogador Botti e o torcedor alvinegro já venceu faz tempo, e Vinícius poderia ter evitado esta situação.
Por mais que o meia Maylson tenha feito o gol do Figueirense, ele, Tinga e Botti não conseguiram criar nada para que o time conseguisse construir uma vitória. Característica parecida com a equipe visitante, que sem criatividade no meio, mas, com êxito nas bolas paradas conseguiu fazer os dois gols da vitória, com colaboração da "bola aérea" defensiva do time do Estreito.
G4 cada vez mais longe, parte de baixo da tabela se aproximando e um fim de ano conturbado no mais querido de Santa Catarina.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO