sexta-feira, 30 de agosto de 2013

ZÉ ROBERTO

Qual o problema do Figueirense contratar o meia Zé Roberto? O meia tem qualidade, já defendeu grandes equipes do futebol brasileiro, e sabe jogar bola. Não tenho dúvidas que Zé Roberto já tem vaga garantida na equipe titular do Figueirense, mesmo porque o atacante Ricardo Bueno está fora da Série B pela contusão no seu joelho.
O que enche a paciência, é que se já não bastasse o momento ruim do Figueirense no campeonato, alguns da imprensa preferem falar do que pode dar errado na contratação de Zé Roberto e não do que ele pode resolver para o time do Estreito. Sim, Zé Roberto estava treinando em separado na equipe do Bahia após a contratação do técnico Cristovão Borges. Esse é um dos "problemas" em que alguns se baseiam para o insucesso do atleta no alvinegro. 
Esses alguns, são os mesmos que mencionavam Wilson Pittoni na reta final da Libertadores da América 2013. "Para o Figueirense não servia, treinava em separado e aí está, jogando muito". Ora, e o mesmo não pode acontecer por aqui? "Para o Bahia não servia, e aí está, jogando muito no Figueirense". Com relação a noite, Zé Roberto tem fama, mas vamos dar tempo ao tempo. Novamente volto na imprensa, do lado de lá, tem vários que adoram a lua, e pior, chegam a ser expulsos pelo artista perante a platéia, mas os formadores de opinião... deixa pra lá.
Boa sorte ao Zé Roberto. Te acorda Figueira!

1 Comentário:

Anônimo disse...

O Eduardo Costa fez um quebra-quebra ai na night e não vi um unico comentário sequer.

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO