quarta-feira, 28 de agosto de 2013

GARÇA, BOMBINHA E CIA 3 X 1 FIGUEIRENSE

Poderia ser a segunda vitória do Figueirense com Vinícius Eutrópio no comando técnico, poderia, se não fosse a fraca atuação do Figueirense em Arapiraca. Aliás, mais uma atuação ruim, assim como foi diante do Paysandu, Guaratinguetá, ABC-RN...
O time da casa, o Asa, marcou seus gols na bola parada, sim, bola parada ganha jogo e vem sendo uma das armas de equipes que figuram no G4 e até mesmo na zona intermediária da tabela. Só o Figueirense que não consegue se ajudar, quando ele próprio tem uma falta a seu favor. Ou cobramos em cima da barreira ou alçamos na área para tentar o cabeceio de algum homem surpresa. Já o adversário, coloca um zagueirão para cobrar, e em um chute forte  com direção, contando com um auxilio de Neneca, fez o primeiro e o segundo gol. Para variar um pouco, o terceiro foi em cobrança de escanteio, bola aérea mais uma vez.
Contratar, o Figueirense precisa contratar jogadores de alta qualidade para chegar e ser titular. Para quem sabe, conseguir uma sequência de vitórias, caso contrário, brigaremos lá na parte de baixo da tabela.
Santa Cruz, Juvntude, Fortaleza... ACORDA FIGUEIRENSE!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO