terça-feira, 28 de maio de 2013

QUEM TEM MAIS VITÓRIAS EM CLÁSSICOS?

Figueirense ou Avaí, qual das duas equipes possuem mais vitórias em clássicos? A própria imprensa não sabe o número certo, mas a verdade mesmo é que o Figueirense é o maior vencedor do maior clássico do estado de Santa Catarina.
Recebo um e-mail do leitor Marcos, onde o mesmo cita a confusão sobre os números entre Avaí e Figueirense. Para o amigo e leitor Marcos, os clubes deveriam entrar em um acordo e adotar os números que foram apresentados no ano de 2000 pelo jornal AN. 
Após essa contagem do jornal AN, onde Figueirense e Avaí apareciam empatados nos números de vitórias com 126 para cada lado, muitos dizem que a contagem se perdeu, e segundo o leitor Marcos, o respeitado site RSSSF Brazil, diz que do ano 2000 até hoje (28/05/2013) foram 10 vitórias do Avaí e 15 vitórias do Figueirense. Ou seja, o Figueirense é o maior vencedor em clássicos com 141 vitórias e o Avaí com 136 vitórias e um total de 126 empates.

2 Comentários:

Simão disse...

Os clubes deveriam usar essa antiga mesmo, que é mais confiavel. Depois virou um festival de invenções, cada um puxando pro seu lado. Deveria realmente haver um consenso, mas o que importa é que mesmo sendo esta a verdadeira, o Figueira é quem manda no clássico.

encontrequasetudoaqui.blogspot.com disse...

Olá Israel, pra mim são estes os números:
Avaí 136 vitória(s), 574 gol(s)
Figueirense 141 vitória(s), 524 gol(s)
Empates 126
Total de jogos 403
Total de gols 1 098

Infelizmente pra mim claro, vocês estão na frente.
Abração pra você e a família.

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO