quinta-feira, 30 de maio de 2013

PEDREIRA! QUEM LEVA A MELHOR?

Depois de conquistar a primeira vitória fora de casa na Série B do Brasileiro diante do América-MG no estádio Independência, o Figueirense volta a jogar pela segundona no estádio orlando Scarpelli quando enfrentará o perigoso Sport-PE. 
A equipe pernambucana estreou na competição perdendo o seu jogo, mas se recuperou na segunda rodada quando bateu a equipe do ABC-RN na Ilha do Retiro por um a zero. O jogo diante do Figueirense, será o segundo jogo do técnico Marcelo Martelotte no comando técnico do Leão da Ilha.
No Figueira, Adilson Batista poderá contar novamente com o atacante Rafael Costa, que vem balançando as redes mas foi poupado do segundo tempo do jogo diante do Coelho mineiro. Para este e o próximo confronto, a diretoria alvinegra faz uma promoção sensacional para chamar o torcedor do Furacão. Na compra de um ingresso para o jogo desta sexta (31) diante do Sport-PE, o torcedor ganha também um ingresso para o jogo da próxima terça-feira (04), que será contra a Chapecoense no Scarpelli.
Venha para o Scarpelli!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO