segunda-feira, 15 de abril de 2013

FIM DA INVENCIBILIDADE EM CASA

Em uma tarde fria de outono, o Figueirense entrou em campo para manter a invencibilidade no seu estádio diante do Criciúma. Mas para manter a invencibilidade, um time não pode entrar dormindo, como entrou o alvinegro. Atravessando uma boa fase até então, o arqueiro alvinegro ao repor uma bola nos pés do adversário, deu chances ao Criciúma que não desperdiçou e logo aos dois minutos abriu o placar. Em menos de quinze minutos, o time do sul do estado marcou o segundo gol, em boa jogado de Lins pela lateral esquerda, nas costas do improvisado "lateral-direito" Tinga. No Figueirense Hélder até se esforçou, fez o possível no meio-campo. Mas foi com o improvisado Tinga que o alvinegro conseguiu diminuir, ao tocar para Botti, que na linha de fundo cruzou para Toscano marcar.
Sabe aquele dia que nada dava certo? Pois então, na tarde de ontem (14) tudo para o alvinegro estava dando errado, e no segundo tempo o Tigre ampliou o marcador. 
A equipe comandada por Vadão não é nenhum grande time, mas é uma equipe compacta, marca bem e não erra passes. Ao contrário do Figueirense que mais uma vez errou e muito os seus passes. Restando uma rodada para o término do returno, o Figueirense não tem mais chances de conquistar o título do mesmo. 
Já classificado para as semi-finais, com a derrota de ontem e o empate em Blumenau, o alvinegro do Estreito deverá ser adversário da Chapecoense nas semi, jogando a primeira em casa e o jogo decisivo na Arena Condá.
Te liga Figueira!

2 Comentários:

encontrequasetudoaqui.blogspot.com disse...

Gato escaldado tem medo de água!!
Entregaram o jogo pro Criciúma com medo do Avaí ficar em 3º e pegar vocês.
A classificação se vocês tivessem ganho seria
Chap. 32 Vocês 32 Avaí 26 e Cri 25
hahahahahahahaha
É isso mesmo, tem que ter medo e muito respeito, aprenderam uma lição em 2012 né.
Cuidado!!!

João Frederico H. Leite disse...

O nosso FIGUEIRA desde a chegada do WILFREDO e sua TRUP é uma BADERNA, conseguiu alguns bons resultados na inexistência de qualidade do futebol Catarinense. Perdemos jogos por pura falta de qualificação do nosso time, do nosso treinador, da má administração pela qual estamos sendo ARREBENTADOS, seja no futebol, seja no aspecto HONESTIDADE e RESPEITO com Atletas ou torcedores, onde somos enganados diariamente com LOROTAS e casos ate hoje não esclarecidos, como por exemplo a empresa que era parceira sem colocar um único centavo e receber VINTE POR CENTO de tudo que era ARRECADADO pelo clube, e os atletas da base que nos foram tomado de ASSALTO e ate hoje não foi esclarecido se já foram devolvidos. O que me deixa PREOCUPADO é a PASSIVIDADE com que a torcida aceita ser enganada, e a DEFESA dessa FAMIGERADA DIRETÓRIA por três o quatro torcedores que tem a caneta e o microfone nas mãos.

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO