quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

ÍDOLO ALVINEGRO JÁ ESTÁ EM PRÉ-TEMPORADA

Foto: Intensivo Físico/Israel Córdova
Nesta quinta (03) de janeiro, o grupo de jogadores do Figueirense se apresenta às 16hs no CFT do Cambirela visando a temporada 2013. Além dos novos contratados já anunciados pela diretoria (Nem, Leozinho, Eliomar e Danilinho), o alvinegro deverá apresentar outras novidades para reforçar o grupo de jogadores. 
O goleiro Wilson com contrato até 2014 com o Figueirense mas fora dos planos da diretoria para 2013 não se reapresenta nesta quinta (03) junto com os demais jogadores. Com o futuro indefinido mas com o Náutico de olho, Wilson, juntamente com o professor Damir Araújo, segue se preparando fisicamente no programa Intensivo Físico Específico. O intensivo já foi matéria de post aqui no BLOG DO ISRAEL
A finalidade deste programa é proporcionar treinos fortes, para que o aluno/atleta ganhe resistência física, agilidade, velocidade, coordenação e fundamentos.hospedagemRealizado no complexo esportivo RM Soccer, o Intensivo Físico é coordenado pelo ex-zagueiro do Figueirense na década de 90, Damir Céu.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO