quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

FIGUEIRA CHEIO DE CARAS NOVAS

Na tarde desta quinta (03) o grupo de jogadores e comissão técnica do Figueirense se apresentaram no CFT do Cambirela para iniciar os trabalhos visando a temporada 2013. 
Além de Héber, Helder, Marquinho, Ricardo, Volpi, Neto, Gutti, Jackson, Lazaroni, e Américo, que defenderam o Figueirense em 2012, outros dez novos jogadores também se apresentaram; O zagueiro Douglas da Silva, o lateral Peter, o meia Nem, Tinga, Danilinho, Maílson, Felipe Nunes, Gérson Magrão, Eliomar, Marcelo Toscano, Leozinho.
O grupo para iniciar os trabalhos visando o Campeonato Catarinense ainda não está fechado. Segundo o treinador Adilson Batista e o presidente alvinegro Wilfredo Brillinger, mais dois nomes podem ser anunciados ainda eta semana. Mas, sabe-se que pelo menos mais cinco jogadores deverão chegar no estádio Orlando Scarpelli. Destes atletas que ainda podem aparecer no alvinegro, os nomes especulados e são do volante William Magrão e dos zagueiros Bolívar e Bruno Rodrigo.
jean Deretti se apresentou, mas a jovem promessa alvinegra deve ser mesmo emprestado ao Grêmio. Já Wilson, conforme o blog postou na última quarta (02), não se apresentou, mas o goleiro segue treinando fisicamente com um profissional particular. Depois do Náutico, outra equipe que começa a olhar para o goleiro Wilson é o Paraná Clube.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO