terça-feira, 2 de outubro de 2012

WILFREDO BRILLINGER É O NOVO PRESIDENTE DO FIGUEIRENSE!


Wilfredo Brillinger é eleito o novo presidente do Figueirense Futebol Clube, com 80 votos a favor, 5 contra e uma abstenção. Chapa única para concorrer a presidência do clube de maior torcida em Santa Catarina, a chapa de Wilfredo é eleita pelo conselho deliberativo. A chapa vencedora é composta por Luiz Fernando Philipphe (1° vice-presidente), Rodrigo Passoni (2° vice-presidente). Os demais cargos da nova gestão estão sendo estudados, e logo serão nomeados pelo novo gestor.

Torcedor apaixonado pelo alvinegro do Estreito, Wilfredo tinha um sonho, ser o presidente do clube do seu coração, e esse dia chegou. Na década de 80, o presidente eleito do Figueirense freqüentava as arquibancadas do estádio Orlando Scarpelli. Mas foi em 1992 que ele se tornou sócio do alvinegro, e de lá para cá é proprietário de 06 cadeiras nas sociais do Scarpellão. Wilfredo também foi um dos fundadores da ASFIG, e foi o responsável pela reforma e ampliação do belíssimo memorial do Figueirense Futebol Clube, anexo ao estádio Orlando Scarpelli. 

Mas foi em 2010 que Wilfredo deu as caras, e encarou o momento ruim que o alvinegro vivia. Abraçou a causa e fez com que o clube que andava mal financeiramente e tecnicamente conseguisse biliscar o estadual de 2010, e consolidasse o sonho da maior torcida de Santa Catarina, que era de voltar a Série A do campeonato Braisileiro, e voltou.

Empresário de sucesso, Wilfredo Brillinger terá pela frente a presidência do clube do seu coração. Tenho certeza que o novo presidente do Furacão do Estreito terá muito sucesso, assim como teve enquanto esteve a frente dos trabalhos (Acesso 2010, 7° Lugar Série A 2011, Turno/Returno 2012).
Futuro vencedor ao Figueira! Sucesso Wilfredo! 

4 Comentários:

João Frederico H. Leite disse...

Só Deus nós salva desse CÂNCER. Temos que cuidar para que ele não nós tome o estadio, e o pior é que ele vai trazer a ÍNGUA do MARCOS MOURA de volta.

Eduardo Medeiros disse...

Era o que tínhamos. A oposição nem dinheiro para fazer cartazes tinha. Fizeram vaquinha para comprar tecido e spray. Vamos torcer para o Figueirense, agora com novo presidente. Oposiçãozinha de merda.

Não inscrevem chapa nem para concorrer a síndico.

Eduardo Medeiros
Campinas-SJ

Camila Stroisch disse...

Sou da opinião que devemos esperar para opinar. Não morro de amores por ele, mas o Figueirense é Uram Futebol Clube. Isso é fato.

Anônimo disse...

O Eduardo disse td. Agora só o tempo dirá. Vai dar td certo SIM.

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO