segunda-feira, 1 de outubro de 2012

O TEMPO É A SOLUÇÃO PARA O FIGUEIRENSE


Muitos me criticam, mas pouco me importo. A crítica faz parte do crescimento, e me fez perceber que tenho o momento para falar e o momento de deixar que os outros falem por mim. Quem me conhece sabe, meus valores, princípios e pensamentos.

Por dias fiquei observando, analisando, seria a palavra ideal. Cheguei a pensar que estava equivocado, que realmente nós torcedores estávamos às escuras.
Então, li a entrevista do Sr. Wilfredo Brillinger através do Diário Catarinense, e percebi que os fatos não estavam tão claros, e agora uma luz se acendeu. Será mesmo que existe alguém mais competente e com capital suficiente para assumir o Figueirense neste momento? Seria uma oposição sem solução?

Talvez não sejam jogadores dos sonhos, mas, ficou claro que o Figueirense não contratava jogadores de seu interesse, e sim, do interesse do parceiro (Uram). Tem alguém querendo colocar ordem na casa, e parece que alguns não querem isso, motivo? Realmente eu não sei. O certo é que fazer oposição é muito mais simples do que tentar apoiar, e mais certo do que isso é que a chapa de Wilfredo Brillinger, que tem o apoio dos integrantes do comitê de transição e do atual presidente do Figueirense Futebol Clube, terá como adversário uma chapa encabeçada pelos integrantes da FINET. Chapa esta que não acusa, uma oposição “limpa”.

Para finalizar, ficam muitos questionamentos. Não sou eu quem responderei, nem o Sr. Wilfredo, só o tempo poderá nos mostrar quem tinha razão. Cada torcedor manifesta-se como quer, afinal, cada cabeça uma sentença. E antes de falar inverdades, devem ser tomadas algumas precauções. Os dirigentes se vão e o torcedor fica. Façamos nossa parte, seja apoiando ou apresentado uma nova solução, tiro no escuro, normalmente acerta a pessoa errada.

2 Comentários:

Anônimo disse...

Não acho o Wilfredo o cara certo para presidir o Figueirense. Mas nem adversários ele tem. Ninguém quer segurar essa bomba. Vamos torcer para que a coragem dele de administrar essa bomba dê certo.

Alvinegro Eduardo - Torcida Jovem

João Frederico H. Leite disse...

Meu amigo, você se dá IMPORTÂNCIA DEMAIS, e se contradiz a todo momento, o que é preciso informar ao seu publico leitor é como chegasse a conclusão que um cidadão, que faz um contrato levando toda a base e mais 40% do LUCRO do clube esta ali para COLOCAR ORDEM NA CASA. Outro DETALHE, sabes que quem MONTOU esta BOMBA que ai esta foi a DUPLA PAVÃO e WILFREDO. Meu amigo será que todos que analisaram contratos e documentos apresentados estão errados e somente você esta certo? Olha a situação é no minimo preocupante, penso que o clube tem que procurar seus direitos na justiça contra quem quer que seja e PRINCIPALMENTE contra ALLIANCE/PAVÂO/WILFREDO.

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO