sexta-feira, 21 de setembro de 2012

VENCER, VENCER, VENCER!

Ainda sem poder contar com o ídolo Fernandes, que segue tratando do seu ombro esquerdo, o Figueirense vai para cima do Palmeiras com Wilson, Elsinho, João Paulo, Edson e Helder; Jackson, Claudinei, Tulio e Botti; Caio e Aloísio.
A equipe paulista vem de técnico novo, Gilson Kleina, ex Ponte Preta, por isso, o alvinegro precisa tomar todos os cuidados com o "Verdão". Kleina enfrentou o Figueirense em duas oportunidades este ano, empatou as duas. Figueirense e Palmeiras, os dois precisam da vitória, os dois estão no Z4, os dois vem de derrota, os dois precisam e muito da vitória. Vencendo, o alvinegro continua sonhando com a permanência e continuará firme na briga. Perdendo, o Figueira vê o Palmeiras lhe ultrapassando e o 16° e 15° colocado se distanciando ainda mais.
Como diz o hino, vencer, vencer, vencer!

1 Comentário:

João Frederico H. Leite disse...

Goleiro com a qualidade do WILSON, não erra em três lances capital num só jogo. Tem COZA nessa história, outro que toda vez que a coisa esta feia sente dor na coxa é o Aloísio. Se mandasse alguma coisa no clube jogava o restante do campeonato com a garotada da base e dava ferias para esse monte de bosta que fazem parte do GRUPO DE PERDEDORES que temos hoje no clube e processaria o PRESIDENTE PAVÃO sua GANGUE e os PARCEIROS, que ARREBENTARAM com o clube.

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO