segunda-feira, 24 de setembro de 2012

MARCOS ASSUNÇÃO EM "LIVRE LEVE E SOLTO"

Era um jogo para vencer, mesmo que fosse jogando mal, errando, com gol "roubado", mas era pra ter saído vencedor do confronto com o fraco Palmeiras. Fraco sim, é só ver em qual colocação está o time alviverde. O certo é que os jogadores do Palmeiras entraram com espírito de time que precisava vencer o concorrente direto contra o rebaixamento, que era o Figueirense. E conseguiram.
Marcos Assunção, o melhor jogador do Palmeiras, o cabeça pensante deles não recebeu marcação especial, e livre leve e solto, o experiente e bom jogador não teve dificuldades para criar as jogadas do alviverde paulista. Somado a isso, destaco o nó tático ou "individual" como queiram, que Gilson Kleina conseguiu dar na equipe de Márcio Goiano. 
Kleina neutralizou o ataque do Figueirense, o setor que vinha produzindo muito nos últimos jogos, e com Aloísio e Caio bem marcados, ficou fácil do Palmeiras comandar a partida. Conseguindo dois gols de "bônus", o visitante se fechou e jogou como tem que jogar uma equipe que briga contra o rebaixamento, bem fechada e catimbando. O fazedor de gols Aloísio ligado no jogo, conseguiu marcar o seu , após rebote do goleiro Bruno. Mesmo na retranca o time do estreante Gilson Kleina conseguiu marcar o terceiro, e dificultando de vez a vida do Figueirense no Brasileirão da Série A 2012. Com o placar desfavorável e faltando poucos minutos para o término do jogo, Márcio Goiano promoveu a entrada de Guilherme Lazaroni, o motivo eu não entendi. Agora o motivo da derrota é fácil de entender e explicar. Gols "bônus" somado com Marcos Assunção sem marcação, é igual a derrota. Derrota esta que pode ter sido a gota d'água...

2 Comentários:

João Frederico H. Leite disse...

Visse outro jogo, de nada adianta se fechar, jogar no ataque se o seu goleiro entrega o jogo nas quatro vezes que a bola foi no gol. O Marcio Goiano é o único que se quer pode ser questionado, pois esta tirando leite de pedra, e outro detalhe o time foi o mesmo dos outros jogos, agora um ¨GOLEIRO PROFISSIONAL¨, que se acha um dos CINCO MELHORES goleiros do

brasileirão toma dois FRANGO, PERUS e outros adjetivos em duas bolas que vai no gol nos primeiros DEZ MINUTOS, e voce que por a culpa no treinador, faça-me o favor ate quando iras defender o WILSON. E tem mais esses TRÊS FRANGOS foram muito ESQUISITO. O único culpado foi o WILSON que a muito tempo vem enterrando o nosso FIGUEIRA, manda embora pois ja deu.

Anônimo disse...

Israel: não se esqueça: o Wilson levou um debaixo das pernas e teve duas saídas desatrosas, sendo que a última deu o rebote a 5 metros e nos pés do assunção.
Assim, não há time que vença. 3 falhas gritantes do wilson. O crédito dele já se foi há tempos...
Um abraço: kogure

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO