segunda-feira, 17 de setembro de 2012

PRIMEIRA DERROTA NA ERA GOIANO

Desfalcado de Aloísio, Jackson e Elsinho, o Figueirense foi até o estádio de Pituaçu, onde tinha larga vantagem para o time do Bahia, mas o alvinegro saiu derrotado pelo placar de 2 a 1. 
A primeira derrota na era Goiano foi ao natural. Nosso time entrou fechadinho e tentava as investidas nos contra-ataques. Abrimos o marcador com Júlio César, mas como já está virando rotina, na segunda etapa o Figueirense recuou muito, e a virada do Bahia foi questão de tempo. As mexidas de Márcio Goiano não surtiram efeito, já as de Jorginho deram resultado. 
Não podemos esquecer do lance que resultou no gol de Cláudio Pit-Bull, que deu a vitória para o time de Jorginho. Falta clara para cima do nosso goleiro Wilson, mas antes da falta, Edson Henrique bobeou e feio. Um bagão daqueles que ele sabe dar, poderia garantir um pontinho para o Figueira. Demorou, não isolou e... Gol!
Estamos a 6 pontos do 16° colocado (Flamengo), e o Rubro Negro possui um jogo a menos. O Coxa também soma a mesma pontuação do Flamengo, mas com o mesmo número de jogos do Figueirense. Ou seja, situação continua muito complicada.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO