quinta-feira, 27 de setembro de 2012

ESPERAMOS O MELHOR PARA O FIGUEIRENSE


Não bastasse o momento que passa o Figueirense dentro de campo, os alvinegros estão tendo que encarar uma “nova” situação, esta sim, está incomodando os torcedores alvinegros, dirigentes e parceiros. É o tal contrato entre as partes (Figueirense Futebol Clube x Alliance) a parceira do clube.

Muito se fala, comenta sobre o caso. Alguns inflamam a torcida, acusando e até mesmo ameaçando algumas figuras que estão envolvidas nesta situação.  Não sou advogado, tampouco tenho vocação para ser sindicalista. Sou sócio torcedor do Figueirense, assim como meus leitores, amigos e “inimigos” alvinegros. Ninguém é mais Figueirense do que ninguém, todos queremos um Figueirense vencedor. Por isso, neste momento turbulento, o mais sensato é aguardar um desfecho que seja bom para o Figueirense, e não colocar “lenha na fogueira”, tumultuando o hoje, que será o amanhã do Figueirense. No alvinegro tudo é muito difícil, mas ao mesmo tempo é tudo muito fácil.

Logo, penso que o mais importante neste caso é o sucesso do Figueirense. E para isso acontecer, clube, conselheiros, dirigentes, parceiros e torcedores precisam estar juntos, com um único propósito, unir forças em prol do nosso Figueira! Cair para a Série B é o menos importante? Não para mim. A receita diminui, e como conseqüência a torcida também.  Clube de massa é assim, no meio de tudo isso, é que percebemos o quanto o Figueirense Futebol Clube é grande.

4 Comentários:

Se informe! disse...

LUNÁTICO!

Anônimo disse...

cagao, babaca, lambe cu.

Anônimo disse...

Concordo com vc. Ponto.

Anônimo disse...

Vendido

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO