domingo, 4 de dezembro de 2011

JORGINHO DEIXA O FIGUEIRENSE

Conforme postado no blog e twitter neste domingo (04), momentos antes do jogo Avaí e Figueirense, o técnico Jorginho anunciou sua saída do comando técnico do Furacão logo após o término da partida na coletiva de imprensa. Jorginho chegou ao clube no início do returno do estadual 2011, não conseguiu se sagrar campeão do returno, mas por outro lado, ajudou o Figueirense a fazer história no Campeonato Brasileiro 2011. Trabalho excelente, com o grupo que tinha na mão. Terminou a série A em 7° lugar com 58 pontos, com um time que acabou de voltar da Série B.

Obrigado Jorginho, você entrou para a história do Figueirense, com vitórias inesquecíveis e com a belíssima campanha na elite. Boa sorte!

3 Comentários:

Anônimo disse...

~SUGESTÃO de treinador para o figueira: Alguns blogueiros

Gabriel Abraham disse...

Acho que este inteligente blogueiro deveria aproveitar as promocoes de natal e comprar um oculos novo. Dizer que o jorginho fez historia no figueirense so pode ser piada de mal gosto ne? chegar em 7 é fazer historia? 'Só falta dizer que o jorginho é mais idolo do que o principe Fernan10. Alias, trocou-se os dirigentes mais o sotaque carioca ainda perdura no orlando scarpelli. #Vergonha #foraLodetti

Jefferson S. Jr. disse...

Pequeno e infeliz esse tal de Gabriel. Deve ser mais um avaiano recalcado. Um zero à esquerda, ou, quem sabe, "um trem fora da linha".
Esses pobres-diabos que não sabem nada de nada e ainda vociferam babaquices.

Jefferson Jr - alvinegro de verdade.

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO