domingo, 4 de dezembro de 2011

FIM DE PAPO

A Série A 2011 chegou ao fim, o Figueirense empatou em 1 a 1 com o já rebaixado Avaí na Ressacada. O jogo foi meio que estranho, no primeiro tempo o alvinegro não jogou nada, todos pareciam já estar jogando aquelas "peladas" de fim de ano e acabou tomando um gol de Diogo Orlando, pasmem. Após o intervalo, Héber a um minuto da etapa final, empatou a partida com um belo gol. No decorrer da segunda etapa, Fernandes teve duas oportunidades mas não consiguiu concluí-las em gol. Com o empate, o Figueirense termina na posição, somando 58 pontos, conquistando 15 vitórias, 13 empates e sofrendo 10 derrotas. Sendo assim, o Figueirense passa a ser o dono da melhor campanha de um clube catarinense na elite do futebol Brasileiro. O sonho da Libertadores acabou, ficamos a dois pontos do feito inédito.
Agora na próxima chance que o Figueirense tiver de possível classificação para uma Libertadores, não me venham com campanhas oportunistas. "No, no puede" querer aparecer nas horas boas. Quem acredita, acredita e apóia desde o início!

2 Comentários:

Anônimo disse...

Melhor Campanha?
Em 2009 o Avaí terminou em 6º lugar.
Nem Libertadores, nem melhor colocação.

Thiago T. Laurentino

Anônimo disse...

PAREBÉnS MAIS UMA VEZ ISRAEL...EU SEMPRE ACOMPANHO OS BLOGS E O SEU FOI O ÚNICO "CONSCIENTE" OS QUE FIZERAM ESSA CAMPANHA FAJUTA ERAM OS MAIS "CORNETAS"!*graça e paz*vinícius alvinegro

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO