sábado, 5 de novembro de 2011

O DE SEMPRE, VITÓRIA!

Falar o que deste time que não perde há 12 jogos e vem de 5 vitórias seguidas? Nossa, o que não faltam são assuntos para falar deste time desacreditado por alguns, que está fazendo história na Série A do Brasileiro e fazendo história dentro do próprio Figueirense. Júlio César, o "Imperador do Scarpelli" mais uma vez arriscou de longe e marcou um golaço, sem chances para o goleiro Jefferson, do Botafogo e da Seleção Brasileira. Contra o Botafogo no Engenhão quem manda é o Figueirense. E falar do jogo é chover no molhado, time marca muito bem, ataca com inteligência e taticamente é uma das melhores, se não a melhor equipe da Série A 2011. O sonho está mais vivo do que nunda, e a Libertadores da América passa a ser o objetivo principal do mais querido de Santa Catarina. Com a vitória, o elenco fraco comandado pelo treinador burro e retranqueiro chega aos 53 pontos em 33 jogos disputados. Mais uma vez vou parabenizar o Figueirense, os jogadores e a comissão técnica do alvinegro, estão dando um banho. E dizer que queriam o Geninho para comandar esta equipe...

4 Comentários:

Anônimo disse...

O FURACÃO TÁ JOGANDO COMO UM CANDIDATO LEGÍTIMO AO TÍTULO,QUEIRAM OU NÃO QUEIRAM. SE DEREM BRECHA ,E SE O VASCO TROPEÇAR UMAS DUAS VEZES, E O FIGUEIRA CONTINUAR JOGANDOP ASSIM, ELE PODE SIM! LEVAR A TAÇA! PARA DEUS NADA É IMPOSSÍVEL!!PARABÉNS ISRAEL POIS FOSSE O ÚNICO BLOG QUE NÃO CAIU NA CASA AS "BRUXAS"! PARABÉNS JORGINHO QUE JÁ VENCEU A BATALHA COM CARATER E TRABALHO!!
graça e paz*vinícius alvinegro*

João Frederico H. Leite disse...

Olha sou dos torcedores que reclamei e muito do treinador, e continuo dizendo que se não fosse uma serie de erros cometidos por ele em alguns jogos atraz estariamos bem melhor colocado. Não tenho nada contra a pessoa, somente sou FIGUEIRA e exijo o melhor para o clube. Não sou a favor desse ou daquele profissional, não tenho obrigação de agradar ninguem. Hoje sim o time vem muito bem, e por exemplo no jogo dois jogadores que não vinham jogando nada, foram muito bem que são o Coutinho e o Elias, e não tenho problema nenhum em reconhecer isso. O que tem que ser lembrado é que o FIGUEIRA não tem DONO e que todo torcedor tem o MESMO valor, seja ele um blogueiro ou não. Hoje reconheço o bom trabalho que vem sendo realizado, mas se amanha tiver que criticar, com o objetivo de ajudar o meu FIGUEIRA, não tenha duvida que o farei, volto a lhe dizer que não devo e não tenho obrigação com ninguem somente com o meu FIGUEIRA.

Fabricio Stadinick disse...

Essa é uma resposta aos torcedores que vaiaram e muito a equipe no jogo contra o Internacional no Scarpelli. Libertadores é real. Para cima deles alvinegro.

Lucas Figueira disse...

O time é bom e a campanha excelente. Não acredito na libertadores, muito dificil. Olha a tabela.

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO