terça-feira, 1 de novembro de 2011

JÚLIO CÉSAR NO CORINTHIANS

O Corinthians quer porque quer o atacante Júlio César de 31 anos do Figueirense. As conversas estariam bem adiantadas entre o clube paulista e o jogador do alvinegro catarinense. O "Timão" estaria disposto a emprestar jogadores ao Figueirense, e caso a negociação seja concretizada, um dos nomes que pode vir para o Scarpelli seria do atacante Jorge Henrique. E não estranhem se o ex-Figueirense Chicão aparecer por aqui também em 2012... Vamos aguardar os próximos capítulos desta novela.

8 Comentários:

Marquinhos - Palhoça disse...

Uhum, Jorge WAGNER! Esse é bom, heim? Pena que não joga no Corinthians. Se eu não me engano joga no Japão. Até porque, pelo que eu saiba, quem joga no Corinthians é o Jorge HENRIQUE. Eeeeeeeeeeeaa porra!

Jorge Henrique com salária de 250 mil. Aham, vem vem...

Israel Córdova disse...

"Marquinhos" foi erro de digitação, é o Jorge Henrique. Abraços.

Marquinhos - Palhoça disse...

Quem nunca cometeu um errinho de digitação, né Israel? Eu ali em cima escrevi salária hehehe

Marquinhos - Palhoça disse...

Ah, só mais uma coisa Israel. Não entendi agora esse post seu. Num anterior você disse que a informação do Júlio César no Corinthians era plantada.

Você escreveu assim: "Vale lembrar também, que o Figueirense não se interessa por jogadores que não estão sendo aproveitados no alvinegro paulista, o Figueirense é grande, não faz mais estas loucuras. Notícia plantada".

Como o Jorge Henrique e o Chicão podem aparecer por aqui se a notícia era plantada?

Abraço!

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Cara isto tudo ai do Corinthias é se preparando para o jogo deles aqui no scarpelli, quando foram enfrentar o Cruzeiro estavam interessado no Montijio, perdeu um penalti, querem ser capeão na marra.

Anônimo disse...

É uma informação que você têm ou apenas uma opinião ? Seria uma ótima troca.

Anônimo disse...

jorge henrique nao vai vir para o figueirense, a pouco tempo atras o inter e o cruzeiro estavam atraz dele e nao conseguiram.E o corinthians oq quer fazer com mais atacantes eles tem adriano liedson willian JORGE HERRIQUE emersom podem trazer o TEVEZ montillo.caso o roger carvalho juninho e julio cesar vao para o corinthians tem q vir pra cá o dodo o chicao e o souza ou outro bom

Marquinhos - Palhoça disse...

E a notícia plantada que virou verdadeira? Não entendi Israel. Abraço!

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO