quinta-feira, 3 de novembro de 2011

AS OPÇÕES

O meia Maicon sentiu a panturrilha esquerda e foi poupado do treino da última quarta (02) no Orlando Scarpelli. Caso o meia não se recupere da lesão, o técnico Jorginho terá duas opções para substituir o meia Maicon, o técnico poderá contar com Jônatas ou com o ídolo Fernandes. Se pensarmos que um ponto somado no Engenhão é lucro para a cminhada rumo a Libertadores, o Figueirense deveria ir de Jônatas, se preocupando mais com a marcação e segurando o Botafogo. Mas como o alvinegro vem jogando "aberto" fora de casa, o técnico Jorginho pode escalar Fernandes no meio, e optar em jogar de igual para igual com a equipe carioca. E agora? Enfrentamos o Botafogo brigando pelo título fechadinho com Jônatas, ou aberto com Fernandes em busca de mais três pontos rumo a Libertadores?

6 Comentários:

Thiago Alvinegro disse...

No Rio não tem vento sul.................

João Frederico H. Leite disse...

É FERNANDES e mais dez.

Roni E. dos Santos disse...

ABERTO, com Fernandes, de certeza!!


Nao temos mais nada a perder, o objetivo do segundo semestre ja foi alcançado - ficar na Serie A..
O que vier agora é lucro, se existe um novo alvo chamado libertadores, ele ta longe, e pra alcancar um alvo que está longe, só caminhando a passos largos. Um empate é um passo curto e nao serve mais, sao só 6 jogos...!!
Eu jogaria como franco atirador buscando os 3 pontos, nao temos mais nada a perder nem a temer, eles sim é que devem temer um time que vem vencendo varios jogos contra "grandes" fora de casa e que esta a 11 sem perder...


Falei...

Anônimo disse...

Libertadores? Então não pode arriscar, precisa encarar o Fogão com cuidado.

Henrique / Sambaqui / Floripa

Fábio disse...

Lógico, FernanDEZ titular.

Anderson Pacheco disse...

Fernandes é ídolo, admiro o futebol desta grande pessoa. No Rio contra o Botafogo é jogo para o Jonatas, jogo d epegada. Vamos analisar com a razão.

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO