quinta-feira, 20 de outubro de 2011

QUEM VENCE?

No próximo sábado (22) às 18hs no estádio do Canindé, o Palmeiras de Felipão recebe o Figueira do técnico sensação do Brasileirão 2011, Jorginho. Em 2008, ano em que o alvinegro foi rebaixado para a segunda divisão, Palmeiras e Figueirense se enfrentaram no Palestra Itália, o jogo terminou empatado em 1 a 1. Cleiton Xavier marcou para o Furacão e Fábio Jr anotou para o Palmeiras. As duas equipes vivem momentos distintos, o "Verdão" não vence há 11 partidas, já o Figueirense não perde há 9 jogos. E agora, qual das duas séries será interrompida? Sem poder contar com o volante Ygor e com o lateral Bruno, o técnico Jorginho já escalou o volante Jônatas e o lateral-direito Pablo. Jogão de bola também fora das quatro linhas, Felipão e Jorginho, um Penta-Campeão medindo forças com um Tetra-Campeão.

Correção: O autor do gol palmeirense no confronto de 2008 no Palestra Itália foi o atacante Alex Mineiro.

4 Comentários:

Anônimo disse...

O gol não foi do Fabio Jr. foi de um atacante baixinho e careca, não me lembro exatamente seu nome, jogou no Atlético Paranaense também.

Israel Córdova disse...

Alex Mineiro, este foi o atacante que fez o gol do Palmeiras diante do Figueirense em 2008 no Palestra Itália. Obrigado amigo leitor, continua acessando o BLOG DO ISRAEL

Anônimo disse...

sempre lendo, ótimo blog !!

Israel Córdova disse...

Obrigado amigo leitor, "anônimo"!!

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO