quinta-feira, 8 de setembro de 2011

PODERIA TER SIDO MELHOR

O tabu continua, oito anos sem vencer no Serra Dourada, mas desta vez o Figueirense conseguiu somar e saiu de campo com um ponto conquistado. E na série A, um ponto conquistado fora de casa é muito bem vindo, ainda mais quando o adversário é um concorrente direto contra o fantasma do rebaixamento. Na etapa inicial o alvinegro entrou concentrado, bem postado na intermediária, composta por Túlio, Ygor, Coutinho e Elias. Somália, substituto de Júlio César no ataque alvinegro, iniciou a jogada do gol, o jogador passou para o lateral Bruno, o camisa dois desceu com velocidade e cruzou para Wellington Nem marcar. Já virou rotina para o "Mano Nem" marcar gols fora do Orlando Scarpelli. Dois minutos depois, o Dragão de Goiânia aproveitou o ponto frágil da equipe alvinegra, na cobrança de falta, Bida alçou a bola na área e...? Gol, de novo! Depois disso, Somália e Elias tiveram cada um uma oportunidade clara de gol, assim como o Atlético Goianiense, que quase conquistou a vitória em um bela cobrança de falta com o goleiro Márcio. Aliás, o atacante Somália foi o melhor do Figueira em campo. O matador não marcou o gol, mas ajudou e muito na marcação. "Showmália" pode ser um bom companheiro para o titular absoluto Júlio César. Com o empate o Figueirense sobe na classificação, é o nono colocado e abre dez pontos para o primeiro da zona do rebaixamento.

7 Comentários:

Anônimo disse...

franqueiro do cacete. Banco já, Ricardooooooooo

Anônimo disse...

mais uma vitória desperdiçada por ele, mão de alface. goleiro de futebol d ebotão

Michel Vieira disse...

Não foi Coutinho q deu o passe para o Bruno no primeiro gol e sim o Somália...

Anônimo disse...

Israel,

Concordo que o Somália foi bem. Inclusive te equivocasse no post onde falasse que foi o Coutinho que tocou para o Bruno no nosso gol. Não foi, foi o Somália que tocou perfeitamente na última hora em que o bruno ainda estava em condições antes de ficar impedido. Arruma ali.

Outra coisa, não aguento mais o teu amigo Wilson. Que coisa horrorosa a fase que ele está vivendo. Podia muito bem pedir pra sair do time e treinar em separado do grupo. Faz mais de 5 jogos que ele vem falhando TODO SANTO JOGO CARA.

Com um goleiro nessas condições não vamos chegar a lugar nenhum nesse campeonato. Só brigar pra não cair mesmo.

Ele (Wilson) e o João Paulo formam a dupla de coveiros que estão ENTERRANDO o nosso time: O João Paulo faz a falta desnecessária na entrada da área e na cobrança da falta o Wilson entrega. Ou saindo mal e porcamente do gol ou não saindo e deixando já o gol escancarado mesmo.

Assim não dá!

FORA WILSON E FORA JOÃO PAULO.
RICARDO E ROGER CARVALHO JÁ!!!

ABRAÇO

João Frederico H. Leite disse...

Poderia ter sido melhor sim. Caso tivessemos um treinador e um goleiro. Dessa vez empatamos com nos mesmos, e penso que para o time que temos, sem TREINADOR e o nosso GOLEIRO RIDICULO, que a cada jogo uma entregada, com CURTINHO, JP e o FERNANDES no banco, estamos muito bem, ou melhor estamos tendo mais sorte do que juizo. Volto a dizer FERNANDES cria vergonha na cara e pede para sair, depois que o ASNO preferiu um garoto recem promovido da base com 17 anos, a voce esquece e vai cuidar da tua vida onde voce não provoque CIUMES.

Anônimo disse...

Quem deu o passe pro Bruno foi o Somália,não Coutinho.

Anônimo disse...

quem tocou a bola para o bruno foi o somalia e nao o coutinho......

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO