terça-feira, 6 de setembro de 2011

NÃO SERÁ FÁCIL

Difícil acreditar em uma vitória do Figueirense jogando no Serra Dourada, onde a última vitória do alvinegro por lá foi em 2003, quando Dorival Júnior ainda era o treinador da equipe. Além do retrospecto, outro fator preocupante são os desfalques, jogadores com titularidade certa estão no DM, e com isso Jorginho terá uma grande dor de cabeça para montar a formação ideal para o Figueirense somar pontos diante do Atlético Goianiense.
Sem Júlio César no ataque alvinegro, Héber após um grande período sem ser relacionado, volta com grandes chances de aparecer na equipe titular, mas não acredito nesta hipótese, Somália e Wellington Nem seria o ideal para jogar fora de casa. No meio, Maicon está de fora, quem entra? Penso que Jorginho poderia colocar Juninho no meio e escalaria Hélder na lateral-esquerda. Assim, o meio-campo do Figueirense ficaria formado por Ygor, Túlio, Juninho e Elias, na frente, Wellington Nem e Somália. Ou faz isso, ou o comandante alvinegro dará chance para o azar. O importante é somar pontos no Serra Dourada, quem sabe, com aquela “obediência tática”, mesmo desconfigurado, o Figueirense não volte de Goiânia com um grande resultado.
O campeonato de pontos corridos é assim, todo jogo uma final, portanto nesta quarta (06) contra o Atlético Goianiense, o Figueirense necessita entrar focado, com muita atenção nas bolas paradas e aéreas do Dragão de Goiânia. Se a defesa conseguir repetir as atuações quando enfrentou fora de casa Cruzeiro e Corinthians, o empate é o mínimo que o alvinegro poderá trazer do Serra Dourada. Se com as ausências de Maicon e Júlio César já preocupam o torcedor, imagine você o time do Figueirense sem Juninho, Bruno e João Paulo Goiano. Portanto atenção a estes citados, ambos pendurados com dois cartões amarelos.

2 Comentários:

Anônimo disse...

PARABENS PELO POST, PARABENS. REALMENTE, SE NAO COMETER ERROS LA ATRAS, VAMOS VENCER!

KAUÊ - BARREIROS

João disse...

E o FErnan10?
Botar Juninho no meio e deixar ele de fora é dose pra mamute.
Me explica ai o q tens contra o Fernan10 Ismael vai de pé?

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO